"" classic - blog: look do dia: sexta #semsalto

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

look do dia: sexta #semsalto

Estilosas, o look de ontem chegou um pouquinho atrasado, só agora, mas ficou tão bacana que eu não poderia deixar de postar para vocês. 


Algumas de vocês já sabem que na sexta-feira eu não tenho humor para subir em um salto, inclusive, criei na semana passada a #semsalto (postem seus looks daqueles dias em que vocês querem mais conforto também). 

Vamos ver qual foi o look escolhido para essa semana?

Nos dias em que o cansaço fala mais alto, eu começo escolhendo o look pelo sapato. A queridinha de hoje foi minha sapatilha preta super básica e feminina com lacinho. 

Para deixar o dia mais estilosinho, optei por uma saia de renda com fundo coral e uma blusa preta também. 

Dica de estilo: nós, mulheres reais temos nossos dias de cansaço. 

Digo isso porque essa semana virei uma madrugada trabalhando e parecia que tinha um caminhão passando por cima de mim. 

E, a gente não tem tempo nem energia para fazer aquelas super hiper mega produções. 

Nesses dias, alie seu cansaço ao estilo confortável.

dias do calendario
 

Não está a fim de fazer escova? (Ontem eu não estava!) Faça um coque alto em 5 minutos e coloque um brincão, dilema resolvido. 

Vá ajustando seu conforto a pequenos acessórios e você não corre o risco de ficar sem gracinha.

Sempre que uso cabelo preso opto por um brinco comprido para ajudar a alongar o rosto. E, lembretinho básico: alie seu look conforto ao dresscode do seu trabalho. 

Minha profissão e meu local de trabalho são mega despojados, eu não tinha reunião com o cliente, então pude investir em uma saia não tão comprida. 

Para fechar, um óculos de sol, porque nem todo o corretivo do mundo seria capaz de disfarçarem minhas olheiras.

look do dia: conhecendo um pouquinho mais a Tulle Dresses
Ontem foi dia de conhecer uma novidade para as mocinhas viciadas em vestidos como eu. 

Rolou, em Águas Claras, o lançamento oficial da super Tulle Romantic Dresses .