"" classic - blog: marca dos vestidos

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

marca dos vestidos

A marca que tem os vestidos mas fofos e lindos de Brasília e claro que eu nãõ poderia começar meu post com esse lindo que ganhou meu coração! Precisa falar o motivo?

Precisar não precisa, mas ele tem um tecido bem mais encorpado e um corte que deixa o corpo super lindo com curvas no lugar certo e a estampa super seguindo tendências no preto e branco sem cair na mesmice das listras que estamos vendo por aí!

Agora que já vimos uma das criaturas, vamos às criadoras dessa marca fofa demais: Késsya e Ana Paula.

marca de vestidos


Energia boa demais nessas duas! A curadoria de cada peça da marca é feita por elas que nos trazem modelinhos lindos para diversas ocasiões, até porque, como diz a marca, toda ocasião é ocasião para um vestido!

Meu look para o dia foi uma calça estilo cenoura de animal print, pólo vermelha e um maxi colar.

Nos pés, uma Melissa também animal print, mas de algum bicho diferente do da calça.

Aquele look que a gente sempre adora para o final de semana: estilo e conforto juntos! Sabe o que amei na marca? Os vestidos possuem um comprimento ótimo, daqueles que podem nos acompanhar desde o trabalho até aqueles eventinhos tipo coquetel que pedem algo mais arrumadinho

Gostou? Vem babar mais um pouquinho! Olha cada modelo lindo! E, dois detalhes incríveis que ainda não contei:

1) Os modelos de vestidos existem apenas em 1 P, 1 M e 1G. Acabou, acabou! Adorei porque tem todo um tom de exclusividade e sem medo de ter alguma pessoa com algo igual.

2)  Elas vão até você. Ou seja, acabou aquela correria de loja em loja atrás do vestido lindo que a gente tem em mente. É só agendar e pronto, as lindezes vão até você.

Eu, como boa virginiana, não pude deixar de notar os detalhes dos vestidos, os acabamentos, decotes, aplicações, tudo no maior carinho.

caso queira compra roupas em site de roupas importadas eu super recomendo e sai bem mais em conta.