"" classic - blog: look do dia: Virada Cultural do CCBB Brasília

domingo, 14 de janeiro de 2018

look do dia: Virada Cultural do CCBB Brasília

Ontem, super começou a exposição da Mostra Mestres do Renascimento no CCBB Brasília. 


Para comemorar essa chegada, o CCBB fez uma super virada cultural, com diversas atrações para todas as idades que começou ontem, às 9h e vai até hoje,às 21h. Então, corre que ainda dá tempo e dá para conferir toda a programação.

Fui conferir toda a bagunça de perto e claro que não podia deixar o look de lado.

Além do conforto necessário para todo final de semana, não podia nem sonhar em qualquer coisa que me deixasse mal, apertando ou incomodando, afinal, vinha uma super maratona por aí.

Pensando nisso, comecei escolhendo o look pelos pés e em eventos como esse, nada como apostar num tênis cheio de personalidade e esse meu amarelo é o queridinho de todas as horas!

Para acompanhar, uma calça boyfriend rasgadinha, que também ajudou a não deixar tudo sem graça demais.

Uma regata preta com bolsinhos na frente e um lencinho amarrado como turbante fecharam o look.

Dica de estilo: em eventos grandes e longos como esse, a máxima é se divertir, certo? Então, pense num cabelo que você não precisa ficar se preocupando toda hora se ele está com aquele caimento super sensacional que você ama.



Aposte num presinho ou algum detalhe que rouba mais a atenção. E os lencinhos amarrados na cabeça estão com tudo, são a cara do frescor!

look do dia no CCBB Brasília

E lá começa mais uma semana no batidão. Pela minha cara de cansada, nem preciso dizer no meu super ânimo para escolher o look do dia de hoje. 

Eu olhava pro meu armário, ele olhava para mim. E assim ficamos, por muito tempo. 

Mas, se querem bem saber, eu adoro dividir esses dias de falta de inspiração com vocês. Sempre acontece com a gente, né? Principalmente quando o cansaço bate. 

Somos estilosas reais, não é mesmo?! O que vocês fazem nesses dias? Vou mostrar para vocês um truquezinho básico.

Eu tinha reunião logo cedo e não podia apostar no mega conforto com sapatilha. 

eu estou louca para comprar roupas para revender direto da fabrica, eu amo look e moda e quero abrir uma loja

Além disso, tinha um almoço com novidade quentinha aqui pro blog junto com o Correio Braziliense.

Por isso, lancei mão de uma calça mais social que adoro, com essa risca no meio da perna para ajudar a alongar a silhueta. 

A preguiça estava enorme para vestir camisa e ser lindinha o dia inteiro. 

compras de camiseta em sites


Por isso, vesti uma pólo, uma das grandes queridinhas e deixei os detalhes fazerem a diferença.

Dica de estilo: todas nós temos nossos dias de cansaço. Assumir o humor do dia é uma delícia! Mas, também não precisa fazer a mulambenta,né? Vai no look mais basiquinho e usa aquele seu acessório que por si só já é um evento. 

Aqui, foi meu colar que apareceu na pólo abotoadinha até o pescoço. Um pequeno cintinho e uma sandália mais fechadinha fizeram o restante do look.


Sem comentários:

Enviar um comentário